PM fecha laboratório de anabolizantes veterinários ilegais

O produto era fabricado com insumos contrabandeados e que são proibidos no país.

A Polícia Militar fechou um laboratório usado para a produção de anabolizantes veterinários, na tarde desta terça-feira (22/09), no setor São Judas Tadeu, em Goiânia. O produto era fabricado com insumos contrabandeados e que são proibidos no país. No local, foi apreendida grande quantidade do medicamento ilegal.

Os militares chegaram até o endereço após a denúncia do proprietário de uma casa de produtos agrícolas, do setor Campinas. Ele informou que um de seus funcionários estaria utilizando a estrutura da loja para comercializar os anabolizantes. As equipes então foram até o local e encontraram dentro do carro do suspeito três armas de fogo, munições e diversas ampolas do remédio.

Aos policiais, ele disse que só vendia o produto e indicou outra pessoa que os fornecia. As equipes então pediram ao suspeito que fizesse a solicitação de nova remessa do medicamento. No momento da entrega, o segundo indivíduo foi surpreendido pelos militares, que deram voz de prisão em flagrante. O homem então informou o endereço onde pegava o material.

Os policiais realizaram novas diligências e localizaram o laboratório, onde eram fabricados os anabolizantes ilegais. Na residência, foram apreendidos diversos galões, com um total de 1.370 litros de insumos contrabandeados, além de 210 kg de itens usados na produção do medicamento. Um homem, que era responsável pelo local, também foi detido.

Todos os produtos apreendidos e os três suspeitos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes da capital. Eles deverão responder por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, contrabando e comercialização de medicamentos de uso proibido.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo