Polícia Civil prende mulher que encomendou morte de ex-marido a namorado, em Goiânia

Casal contratou dois motoristas de aplicativo para execução do crime. Assassinato foi motivado pela disputa por uma casa

A Polícia Civil, por meio do Grupo Antissequestro (GAS), apresentou nesta terça-feira (03/04), os autores do homicídio e ocultação de cadáver de Marcelo Oliveira, que, inicialmente, foi dado como desaparecido. Kelley Ramos Fernandes, ex-mulher da vítima, planejou o crime com a ajuda do atual namorado, Sebastião Jahnsen Mendes Pimentel.

Marcelo foi dado como desaparecido na última semana. De acordo com as investigações, Kelley e Sebastião contrataram dois motoristas do aplicativo Uber para ajudar no assassinato. São eles: Luís Fernando dos Santos e Maitherson Oliveira Silva. Eles teriam recebido R$ 5 mil.

Segundo o delegado Thiago Martimiano, responsável pelas investigações, Kelley morava na mesma casa com a vítima e queria ficar com o imóvel. Ela afirmou que o ex atrapalhava o relacionamento atual e por isso brigavam muito.

As investigações apontam que a mulher deixou o namorado e os motoristas entrarem na casa. Os três atacaram a vítima com socos e chutes até que ele perdesse a consciência. Em seguida, o enrolaram em um lençol e o colocaram no porta-malas de um veículo, levando-o até uma estrada localizada entre Ouro Verde e Damolândia.

Ao perceber que Marcelo ainda apresentava sinais vitais, Sebastião desferiu diversos golpes de faca. Em seguida, segundo relatado por um dos motoristas contratados para execução do crime, o atual namorado de Kelley teria dito que “queria ver a vítima morrer”.

Depois do crime, os três teriam voltado para Goiânia e os motoristas receberam o valor combinado das mãos de Kelley no estacionamento de um supermercado. Na mesma noite, o trio voltou ao local e colocou fogo no corpo de Marcelo, que ficou parcialmente carbonizado.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo