Operação Arcanjo Gabriel: PCGO prende padrasto investigado por estuprar crianças e matar companheira ateando fogo nela

Homem se valia de meio cruel para praticar os abusos sexuais  

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade – 16ª DRP, prendeu, de forma preventiva, no sábado (7/9), um homem, investigado por estuprar duas crianças, uma com 6 e outra com 9 anos, enteadas dele, por maus-tratos contra outra, de 11 anos (irmão das menores abusadas) e por feminicídio em desfavor de sua companheira/genitora dos menores, em que se valeu do uso de álcool para atear fogo nela. A ação policial aconteceu no âmbito da Operação Arcanjo Gabriel.

A mulher ficou em coma induzido em um hospital de Goiânia devido à gravidade das queimaduras, tendo 40% do corpo queimado e faleceu no domingo (8/9).

Violência

O padrasto das crianças se valia de meio cruel para praticar os abusos sexuais, chegando até mesmo a ameaçá-las com um alicate. Destaca-se, inclusive, que o último episódio de estupro de vulnerável, contra as duas crianças, ocorreu enquanto a genitora delas estava na unidade de terapia intensiva do hospital.

Prisão

A equipe policial, de posse do mandado judicial, empreendeu diversas diligências e logrou êxito em encontrar o suspeito, efetuando a prisão. Ao ser abordado pela equipe policial, foi encontrado drogas em seu bolso, tendo ele dito ser usuário de drogas. Ademais, a partir da referida data, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Foto: PCGO

Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo