47 presos: PMGO atua no combate ao furto, roubo e tráfico de drogas
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás recapturou 24 foragidos da Justiça
As equipes de CPE de Aparecida de Goiânia, juntamente com as equipes de Inteligência da Polícia Militar de Goiás (PMGO), identificaram o autor de furtos a residências em Goiânia e Aparecida e realizaram sua prisão, nesta terça-feira (28).
Durante a abordagem, os policiais encontraram um celular com registro de furto, e após entrevista, o acusado confessou o crime. Em seguida, durante diligências, os militares encontraram uma residência no setor Center Ville, na Capital, que era usada como esconderijo dos produtos do crime. No local, o suspeito guardava mais de 50 eletrônicos e joias de alto valor resultado de furto.
Ação conjunta teve como resultado, a prisão do suspeito e a recuperação de dezenas de objetos.
Mais ocorrências
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás prendeu 47 suspeitos em flagrante. Foram recapturados 24 foragidos da Justiça e apreendidas 11 armas de fogo com 121 munições.
Na Capital, a equipe de ROTAM prendeu quatro pessoas minutos após realizarem roubo no setor Humaitá. A ação teve como resultado a recuperação dos produtos furtados, sendo um aparelho celular; uma bicicleta e uma mochila com objetos pessoais.
Equipes de CPE Anápolis, em operação conjunta entre ARI 4° CRPM e ALI BPM Terminal, logram êxito em localizar objetos furtados e um infrator da lei com antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, suspeito de integrar quadrilha especializada em furtos de motores de poupa de embarcações. Ocorrência resultou na recuperação de: dois motores de poupa Yamaha 25HP; um Motor de poupa Mercury 25HP; duas tendas para Pescaria; oito tanques para combustível de 25Ltrs p/ canoa; uma carretinha para canoa placa RCJ5F43; canoa marca Tuiuiú Náutica de 5,5 metros; dois remos para canoa. O valor dos objetos recuperados é de aproximadamente R$ 90 mil.
O Comando de Operações de Divisas (COD), em operações na região Sudoeste do Estado, realizou a abordagem a veículo de transporte interestadual de passageiros e ao ser verificado as bagagens no compartimento do bagageiro, foram encontradas oito tabletes de drogas em uma mochila. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora, sendo conduzida para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Cachoeira Alta ficando a disposição da Justiça. Ação resultou em um prejuízo ao crime de R$16 mil.
Fotos: Polícia Militar de Goiás
Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás