REDE DE PROTEÇÃO – AGOSTO LILÁS

REDE DE PROTEÇÃO – AGOSTO LILÁS
REDE DE PROTEÇÃO – AGOSTO LILÁS

 

Nesta semana (dia 30), a Polícia Científica – representada pela Coordenadora de sua 3ª Coord. Regional de Polícia (3ªCRPTC–Formosa) – participou de reunião juntamente com os demais atores da Rede de Proteção, na qual foram discutidos temas relativos à campanha “Agosto Lilás”.

Sendo que a representante da Polícia Científica, Aux. de Autópsia Iara Janete Granich, realizou uma palestra sobre o atendimento humanizado a mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, atendimento esse realizado no âmbito das unidades de Medicina legal da Polícia Técnico-Científica. Nessa mesma apresentação, a Coordenadora da 3ªCRPTC–Formosa apresentou o fluxo de atendimento às mulheres que procuram a unidade.

Tanto as orientações relacionadas ao atendimento adequado, quanto a criação e apresentação do fluxo desse atendimento fortalecem a Rede de Proteção e auxiliam diversas mulheres moradoras de Formosa e municípios vizinhos a romperem o ciclo de violência.

POLÍCIA CIENTÍFICA: ciência a favor da verdade!

Governo na palma da mão