EXAME PERICIAL DE CRIME AMBIENTAL EM SÃO LUÍS DE MONTES BELOS-GO

🔎 Na manhã de 26 de agosto de 2024, a equipe da 9ª CRPTC PA-Montes Belos, da Polícia Científica do Estado de Goiás, realizou exame pericial na zona rural do município de São Luís de Montes Belos, a 16 km da área urbana. A ação visou investigar um crime ambiental envolvendo o desvio de água do córrego Empedrado e construção em área de preservação ambiental.

🌳 O trabalho pericial foi conduzido pelo Perito Criminal Gustavo Henrique Di Almeida Muller, com a coordenação do Chefe do PA-Montes Belos, Adriano Pinto Monteiro. A perícia coletou evidências para identificar os responsáveis e avaliar os danos ambientais causados, garantindo que medidas legais sejam tomadas para a preservação do meio ambiente.

🛡️ A Polícia Científica de Goiás reforça a importância do respeito às leis ambientais e da colaboração de todos na denúncia de atividades ilegais. A proteção do meio ambiente é um dever de todos para a garantia de um futuro sustentável.

🚔 Polícia Científica: Ciência a favor da verdade! 🔎

Governo na palma da mão