TREINAMENTO DE PILOTAGEM DE DRONES

Nos dias 22, 23 e 24 de julho de 2024, servidores policiais da 9ª CRPTC de Iporá-GO participaram do Treinamento de Pilotagem de Drones, oferecido pelo SENAR-GO e ministrado pelo instrutor Daniel Nuñez, do Peru.

🚔 O curso, realizado em parceria com o Sindicato Rural de Iporá e o Sindiporá, representado pela presidente Denise Pinheiro, teve como objetivo aprimorar as habilidades de pilotagem dos drones, ferramenta essencial nas operações de campo da Polícia Científica de Goiás.

🔍 Participaram do curso os peritos criminais Tálisson Oliveira e Thiago Lima, além do auxiliar de autópsia Augustus Borges. Essa capacitação reforça o compromisso da Polícia Científica em utilizar a tecnologia a favor da segurança e da verdade.

🚔 Polícia Científica: Ciência a favor da verdade! 🔎

Governo na palma da mão