ESPAÇO DAS PROFISSÕES UFG 2024
📚 A Polícia Científica de Goiás esteve presente no “Espaço das Profissões UFG 2024”, realizado nos dias 23 e 24 de abril. Uma oportunidade ímpar onde alunos do ensino médio e universitários exploraram as vastas possibilidades no campo da perícia criminal e da medicina legal.
🔬 Compartilhamos conhecimentos e experiências, elucidando o caminho para integrar a Polícia Científica. Nossos policiais, Auxiliares de Autópsia e Peritos Criminais, orientaram os jovens sobre as áreas de formação necessárias para atuar em cada cargo, conforme a lei estadual 16897/2010.
🎯 Dialogamos sobre as perspectivas de carreira na perícia criminal, os pré-requisitos para ingresso e a relevância social de nosso trabalho. Foi um momento de tirar dúvidas, guiar vocações e inspirar futuros profissionais.
🚔 Polícia Científica: Ciência a favor da verdade! 🔎



