Goiás Parcerias conquista o Selo Diamante no Prêmio Goiás Mais Transparente

Companhia atendeu a 100% dos critérios estabelecidos e atingiu o nível mais alto de qualidade em transparência pública

Nesta quinta-feira (07) a Goiás Parcerias recebeu mais um prêmio. A Companhia atingiu 100% do nível mínimo de transparência pública, além de 100% dos critérios essenciais, e obteve o selo diamante, o mais alto nível do índice de transparência. Esta foi a 5ª edição do Prêmio Goiás Mais Transparente, que busca incentivar os órgãos a fornecerem informações ao cidadão de maneira mais simples, fácil, clara e transparente. 

A premiação ocorreu durante a Semana Internacional Contra a Corrupção, promovida pelo Governo de Goiás, por meio da Controladoria Geral do Estado de Goiás, e realizada no auditório Goyazes do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em Goiânia.

O Prêmio

O Prêmio Goiás Mais Transparente é focado no segundo eixo do Programa de Compliance Público (PCP) do Poder Executivo de Goiás, que é a Transparência. O objetivo é torná-lo o caminho natural para o controle social e para a melhoria nos serviços prestados pelo Estado à sociedade, e não somente uma norma a ser cumprida. Os órgãos e entidades que alcançaram os melhores resultados na avaliação foram agraciados com os Selos de Qualidade de Transparência Pública nos níveis, Diamante, Ouro e Prata, sendo o primeiro deles uma das novidades desta edição. 

 

Comunicação Goiás Parcerias

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo