Diretoria Técnica da Goiás Parcerias participa do P3C, evento com foco nos investimentos em infraestrutura no Brasil

Para participar de discussões sobre concessões e PPPs, equipe da Diretoria Técnica da Goiás Parcerias marcou presença no evento P3C

Na última terça-feira, 27 de fevereiro, representantes da Goiás Parcerias foram até a capital paulista para participar da terceira edição do P3C – PPPs e Concessões – Investimentos em Infraestrutura no Brasil. O evento é especializado no mercado de PPPs e Concessões e teve como foco os investimentos em infraestrutura no Brasil, direcionado para empresas, entidades e governos. Participaram como ouvintes, pela Goiás Parcerias, o diretor Técnico, Heitor Camargo, e os coordenadores de Projeto, Angeline Silveira, Denner Sousa e Salus Moraes.

Na programação do dia 27, estavam previstos mais de 30 painéis, distribuídos em oito palcos simultâneos, que propuseram a análise e perspectivas de investimentos para os próximos anos. Também foi fomentada a discussão em torno de como tornar o ambiente de negócios mais previsível e seguro para os investidores no Brasil, seguindo critérios ambientais, sociais e de governança.

Para a coordenadora de projetos da Goiás Parcerias, Angeline Silveira, o evento foi interessante por apresentar temas importantes na área de concessão de PPPs. “Grande parte deles vividos no dia a dia, da Goiás Parcerias, o que contribuirá para o desenvolvimento dos nossos projetos. Valeu muito ter participado”, relatou.

 

 

 

 

 

 

 

Equipe da Goiás Parcerias                     Painel de discussão durante o P3C

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo