Soluções inovadoras para serviços públicos sustentáveis

Quais são os principais desafios para tornar os serviços públicos sustentáveis? No futuro, em que tipo de cidade queremos viver? O que pode ser feito, hoje, para inovar no enfrentamento de problemas sociais cada vez mais complexos? O que já está sendo feito?

Para discutir alternativas e experiências que apontam as tendências da administração pública para prover de forma mais racional, eficiente, humana e responsável os serviços demandados pelos cidadãos, a Escola de Governo  promove, no próximo dia 22 de agosto, mais uma edição do projeto SEMEAR.

No primeiro evento da série Mediações, realizaremos o painel Soluções Inovadoras para Serviços Públicos Sustentáveis, temática abordada em diferentes vertentes por três painelistas.

O procurador de Estado e chefe do Centro de Estudos Jurídicos da PGE, Antônio Flávio de Oliveira, abordará a sustentabilidade econômica nas contratações administrativas; o analista de gestão governamental Túlio Silva Oliveira fará exposição de um estudo de viabilidade: Geração de energia solar em prédios públicos para redução de despesas correntes, e o Prof. Dr. Cleomar Rocha, coordenador do Media Lab/UFG e Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Aparecida de Goiânia apresentará soluções urbanas para cidadãos inteligentes, abordando especialmente a experiência da cidade de Aparecida de Goiânia.

Após as apresentações, abriremos o debate para todos os participantes.

As inscrições já podem ser efetuadas no sítio: bit.ly/SEMEAR-AGO.

Participe e contribua com esta importante discussão!

Projeto Semear / Mediações: “Soluções Inovadoras para Serviços Públicos Sustentáveis”.

Dia: 22/08/2019 (quinta-feira)
Hora: 14h
Local: auditório da Escola de Governo do Estado de Goiás
Inscrições:  bit.ly/SEMEAR-AGO

Projeto Semear – Seminários, Encontros, Mediações, Exposições, Alinhamentos e Rodas de Conversa oferecidos especialmente para informar, impactar, despertar e principalmente inspirar os servidores. 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo