Silva encerra atrações musicais no Fica 2024

Sandra de Sá e Ira! completam a programação artística nacional. Festival contará também com 11 apresentações regionais e 16 locais

Reconhecido pelas canções autorais e por suas releituras originais no “Bloco do Silva”, um de seus discos mais buscados, o cantor capixaba fecha as atrações musicais do 25º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), no domingo (16/06), na Praça de Eventos, na Cidade de Goiás. O show é uma apresentação do Sesc Goiás. 

Sandra de Sá e Ira! completam a programação artística nacional com shows na sexta-feira (14) e sábado (15), respectivamente. O festival, que acontece entre os dias 11 e 16 de junho, contará, ainda, com mais 27 atrações regionais e locais. 

O Fica é uma realização do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em correalização com a Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Fundação Rádio e Televisão Educativa (RTVE).

Silva

Silva é cantor, compositor e músico multi-instrumentalista. Natural do Espírito Santo, o artista deu os primeiros sinais de talento musical aos três anos de idade. Com dez álbuns lançados, turnês nacionais e internacionais, diversas canções autorais e releituras que o levaram à indicação ao Grammy Latino, além de parcerias com grandes nomes da música brasileira, Silva celebra a crescente carreira e promete um show com muita MPB, Soul Music e Ska, Bossa Nova, Jazz e samba. 

Evento multicultural

O Fica 2024 conta com uma vasta programação gratuita, com mostras competitivas, debates com grandes nomes do cinema nacional e internacional, atividades de cunho ambiental e atrações culturais. 

O festival conta com apoio do programa Goiás Social; das secretarias de Estado da Retomada; de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti); e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad); Saneago; Universidade Estadual de Goiás (UEG), Instituto Federal de Goiás (IFG); Serviço Social do Comércio (Sesc) e Prefeitura da cidade de Goiás. Este ano o evento também tem como apoiadores a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco),  Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo