Secult Goiás disponibiliza Manual de Execução e Prestação de Contas da Lei Paulo Gustavo

Documento está disponível no portal Mapa Goiano e também pelo site da Lei Paulo Gustavo

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) informa que o Manual de Execução e Prestação de Contas dos proponentes da Lei Federal Paulo Gustavo já está disponível no Mapa Goiano (mapagoiano.cultura.go.gov.br), e também no site da Lei Paulo Gustavo em Goiás (leipaulogustavo.cultura.go.gov.br).

A prestação de contas é feita exclusivamente pelo Mapa Goiano. O proponente deve acessar a aba “Oportunidades” e logar no edital em que se inscreveu, pelo número de inscrição do seu projeto que foi aprovado e do e-mail informado no formulário de inscrição do mesmo.

O proponente tem 365 dias para executar o projeto a partir da data de recebimento e o prazo para a prestação de contas é até 30 dias depois da execução. Caso precise de mais tempo, é possível solicitar uma única prorrogação, de 30 dias, por meio do Sistema de Execução de Projetos (SEP).

O Relatório de Execução do Projeto – Prestação de Contas (ANEXO VIII) é fundamental para comprovar como os recursos recebidos pela Lei Paulo Gustavo foram utilizados no projeto inscrito e aprovado.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo