Encerrado recebimento de cartas de patrocínio para saldo remanescente do Programa Goyazes 2024

Devido ao grande volume de cartas de patrocínio recebidas para utilização do saldo remanescente do Programa Goyazes 2024 nesta quinta-feira (1°/08), a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) informa que está encerrado o prazo para recebimento das mesmas. 

A Instrução Normativa (IN) Nº 2/2024 versa que, caso o somatório dos valores dos projetos aprovados ultrapassassem o limite orçamentário disponibilizado para o exercício deste ano –  no caso R$ 8,2 milhões de saldo remanescente – seriam contemplados os projetos que primeiro enviassem carta de intenção de patrocínio à Secult Goiás. 

Inicialmente, a Secult Goiás abriria prazo de dez dias para que proponentes encaminhassem suas cartas, porém, à 00:00 do dia 1º, a equipe recebeu 29 cartas, além de outras 48 recebidas até as 22:43 do mesmo dia, totalizando 77 cartas na caixa de e-mail do Programa Goyazes de Incentivo à Cultura. Deste total, os 34 projetos cujas cartas chegaram primeiro, respeitando a ordem de recebimento e documentação e certidões necessárias, serão os contemplados. 

Após a análise detalhada da documentação, os proponentes contemplados ou não, receberão respostas em seus respectivos e-mails. Caso o proponente da ordem de recebimento não esteja apto nos termos da IN, será considerada a carta de patrocínio seguinte para análise.

Até a próxima semana, as cartas validadas serão encaminhadas para a Secretaria de Estado da Economia. 

Secretaria de Estado da Cultura – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo