Estado de Goiás recebe propostas da licitação de publicidade

O Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), realizou nesta terça-feira (14/07) no auditório Mauro Borges, a primeira sessão do processo de licitação para contratação de três agências de publicidade, na qual foram recebidas as propostas técnicas e demais documentos. 

Na etapa inicial, 26 empresas de propaganda foram habilitadas a participar da concorrência 001/2020, iniciada pela Secom em maio. O tema escolhido para o desenvolvimento dos trabalhos, ou briefing, como é chamado no mercado publicitário, foi o turismo, com foco na divulgação do destino Goiás. 

A sessão, aberta às 9 horas, foi concluída por volta de 19 horas. Durante o dia, além da Comissão Especial de Licitação, que coordena os trabalhos, três representantes das empresas foram chamados para conferir os trabalhos e assinar todos os documentos apresentados. Compareceram agências de Goiás, Distrito Federal, São Paulo, Amazonas e outros Estados. 

A próxima etapa no processo licitatório é o trabalho da Subcomissão Técnica de Licitação, que vai analisar as propostas das agências, que incluem as peças publicitárias propriamente ditas, a solução de problemas e se todas atenderam os requisitos exigidos no edital e no briefing. Não há prazo determinado para conclusão.

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