Secom participa do 2° Fórum Nacional das Secretarias de Comunicação, no Rio de Janeiro

A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) do Governo de Goiás esteve presente no 2° Fórum Nacional das Secretarias de Comunicação, realizado nos dias 20 e 21 de setembro, no Rio de Janeiro. O encontro contou com 23 representantes de estados, que assinaram uma carta-compromisso ao final do encontro em uma cerimônia no Cristo Redentor, que inclui, entre outras ações, a criação de uma Comissão Permanente de Combate às Fake News. O documento será entregue aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O superintendente de Publicidade da Secom, Bruno Farias, participou do evento que reuniu representantes do setor de todas as regiões do Brasil para debater os desafios da comunicação governamental, com foco principal no combate às fake news.

O fórum debateu temas como os desafios da gestão pública contra a desinformação, a regulamentação das rádios comunitárias e os processos licitatórios no ambiente digital. Além da Comissão de Combate à Fake News, foram criadas também as comissões Jurídica, de Comunicação Social e de Inovação e Boas Práticas.

Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo