A Ceasa tem a função social de melhorar a vida de todos

O sistema de abastecimento e distribuição de produtos hortifrutigranjeiros é movido pela interação entre produto e demanda. A oferta desses produtos se faz inicialmente em âmbito regional e é composta de produtores, vendedores e consumidores localizados em todo o país. 

Aqui na Ceasa Goiás os pavimentos são distribuídos de forma setorizada. Hoje iremos falar do GNP 03 ou simplesmente rua do Milho e Mandioca, local que concentra a venda destes produtos. 

Aqui você encontra os produtos in natura e processados. O milho você pode comprar em atacado com casca e também encontra o milho em pequenas bandejas com 5 unidades, limpos e sem a palha. A mandioca é fornecida in natura, com casca e podemos comprar o produto descascado, congelado, em porções de 1 kilo e embalados a vácuo.  

No site da Ceasa-GO você tem acesso aos contatos dos comerciantes e pode fazer cotação de preços direto pelo telefone. Acesse www.ceasa.go.gov.br e clique no botão empresas. 

As Ceasas do Brasil além de ponto de comercialização, são espaços sociais, que estão atentos às necessidades da população.  A função social implica em que os serviços e produtos oferecidos, facilita a vida das pessoas, e assim melhora a condição de vida de todos.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo