SEAD promove reunião com Casa Civil para alinhar avaliação de processos e serviços públicos

A Secretaria de Estado da Administração – SEAD, promoveu nesta quinta-feira (4) uma reunião de alinhamento com os membros da Rede TransformaGov da Secretaria de Estado da Casa Civil, sobre o Questionário de Maturidade de Gestão, avaliação aplicada a todos os órgãos do Executivo para medir a eficiência dos processos e a qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

O TransformaGOV é um programa interno de aprimoramento da gestão pública, formado por servidores responsáveis por modernizar processos, fortalecer práticas de governança e elevar a qualidade dos serviços oferecidos ao usuário.

Participaram do encontro, Pedro Tiago Andrade Chagas Freitas (Superintendente de Gestão Integrada), Tiago Ribeiro Santana (Coordenador e Ponto focal da Gestão de Processos), Isabela Mascarenhas (Ponto focal da Avaliação da Gestão dos Serviços Públicos) e Danila Ferreira de Paula (Ponto focal da Carta de Serviços aos Usuários).

Com base no alinhamento e na avaliação dos servidores da SEAD, a Casa Civil se destacou, com atenção especial à evolução na atualização da Carta de Serviços, agora disponível no Portal Expresso 3.0, evidenciando o compromisso com a transparência e a qualidade no atendimento ao cidadão.

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo