Secretária de Comunicação aposta no potencial inovador do Goiás de Resultados  

A secretária estadual de Comunicação, Valéria Torres, avalia que o Programa Goiás de Resultados tem grande potencial inovador e vai contribuir para melhorar as políticas públicas do Estado. A avaliação foi feita durante reunião com membros do comitê gestor, nesta segunda-feira (12), na Vice-Governadoria.

Acompanhada do chefe de gabinete da Secretária de Estado de Comunicação (Secom), Raphael Borges, a secretária disse acreditar que o programa é ambicioso, inovador e tem potencial para se consagrar como referência em todo o País.

Os gestores governamentais, Madson Rodrigues e Lara Garcia, junto com o assessor especial da Vice-Governadoria Bruno Netto, todos membros do Comitê Gestor do programa, consideraram extremamente positivas as contribuições da secretária Valéria Torres, que tem uma visão ampliada de todas as entidades que fazem parte do atual governo. De acordo com a secretária de Comunicação, os desafios vão ser grandes, mas o legado de entregas eficientes e projetos robustos serão a principal marca desta gestão.

O Programa do Goiás de Resultados recebeu demandas de mais de 50 órgãos que compõem o governo estadual. Agora está em fase de refinamento e a estruturação das metas em sintonia com as prioridades estabelecidas pelo governador Ronaldo Caiado e vice-governador Lincoln Tejota.

O Goiás de Resultados se baseia em 10 diretrizes estruturantes que vão desde as políticas públicas de Segurança Pública, Saúde e Educação até a produção agrícola, Cultura e governança. “Estamos em um processo de enriquecimento das metas. O nosso comitê está preocupado em tratar as ações como um legado, buscando coisas que realmente sejam transformadoras e inovadoras. A premissa é exequibilidade e temporalidade, que seja construído e entregue dentro da nossa gestão”, explicou Bruno Netto.

Fotos: Jota Euripedes

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo