META 19 – Mais Cidadão
Facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos, por meio da integração e digitalização, com elevação da participação social, transparência e compliance.
Entrega 1/2 Novo modelo de atendimento ao cidadão
Projetos
a) Implantação do Portal Único do Cidadão. (Executado)
b) EXPRESSO – Transformação do Atendimento ao Cidadão.
c) Melhorar a Qualidade dos Serviços Públicos por meio da Tecnologia da Informação
Impacto Político Social
Construção de um novo modelo de atendimento ao cidadão muito mais ágil e intuitivo. Facilitação do acesso dos cidadãos de todo o estado por meio da digitalização dos serviços públicos, melhorando a qualidade do atendimento e o tempo envolvido com as rotinas burocráticas.
Indicadores Vinculados
- Participação de atendimento digital em plataforma centralizada no total de atendimentos
- Índice de satisfação do usuário do serviço digital
- Índice de satisfação do usuário
Entrega 2/2 Aumentar a transparência e aprimorar a prestação de contas à sociedade facilitando o controle social e novos serviços públicos.
Projetos
a) Estudantes de Atitude
b) Goiás Mais Transparente
c) Compliance Público
d) Embaixadores da Cidadania – Edição 2021
e) Agentes da Cidadania.
Impacto Político Social
Evitar o desperdício do dinheiro público e combater a corrupção de agentes públicos e privados para levar mais serviços e infraestrutura aos cidadãos goianos.
Indicadores Vinculados
- Índice de Compliance
- Índice de Maturidade de Gestão
- EBT – Avaliação 360°