META 19 – Mais Cidadão

Facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos, por meio da integração e digitalização, com elevação da participação social, transparência e compliance. 

Entrega 1/2 Novo modelo de atendimento ao cidadão
Projetos 
a) Implantação do Portal Único do Cidadão. (Executado) 
b) EXPRESSO – Transformação do Atendimento ao Cidadão. 
c) Melhorar a Qualidade dos Serviços Públicos por meio da Tecnologia da Informação

Impacto Político Social
Construção de um novo modelo de atendimento ao cidadão muito mais ágil e intuitivo. Facilitação do acesso dos cidadãos de todo o estado por meio da digitalização dos serviços públicos, melhorando a qualidade do atendimento e o tempo envolvido com as rotinas burocráticas.

Indicadores Vinculados 

  • Participação de atendimento digital em plataforma centralizada no total de atendimentos 
  • Índice de satisfação do usuário do serviço digital 
  • Índice de satisfação do usuário

Entrega 2/2 Aumentar a transparência e aprimorar a prestação de contas à sociedade facilitando o controle social e novos serviços públicos.

Projetos
a) Estudantes de Atitude
b) Goiás Mais Transparente
c) Compliance Público
d) Embaixadores da Cidadania – Edição 2021
e) Agentes da Cidadania. 

Impacto Político Social
Evitar o desperdício do dinheiro público e combater a corrupção de agentes públicos e privados para levar mais serviços e infraestrutura aos cidadãos goianos. 

Indicadores Vinculados

  • Índice de Compliance 
  • Índice de Maturidade de Gestão 
  • EBT – Avaliação 360° 
     

Governo na palma da mão

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