META 18 – Goiás Digital
Tornar os serviços públicos de atendimento ao cidadão digitalizados até 2022.
Entrega 1/1 Aplicativos e sistemas para reduzir burocracias e facilitar a vida do cidadão.
Projetos
a) Reestruturação de Compras Governamentais.
b) Sistema de Gestão de Recursos Hídricos.
c) Alimento Seguro: Acesso à informação no uso correto de agrotóxicos.
d) Tá na Lei
e) RG Digital.
Impacto Político Social
Redução dos custos em 30% da aquisição governamental com a nova metodologia de compras além de facilitar a vida dos usuários de vários serviços públicos com a qualificação da informação, aplicativos de serviços digitais e melhoria dos processos internos pela agilidade e transparência na gestão e monitoramento dos resultados.
Indicadores Vinculados
- Participação de atendimento digital em plataforma centralizada no total de atendimentos
- Índice de satisfação do usuário do serviço digital
- Índice de satisfação do usuário