META 18 – Goiás Digital

Tornar os serviços públicos de atendimento ao cidadão digitalizados até 2022.

Entrega 1/1 Aplicativos e sistemas para reduzir burocracias e facilitar a vida do cidadão.

Projetos
a) Reestruturação de Compras Governamentais.
b) Sistema de Gestão de Recursos Hídricos.
c) Alimento Seguro: Acesso à informação no uso correto de agrotóxicos.
d) Tá na Lei
e) RG Digital. 

Impacto Político Social
Redução dos custos em 30% da aquisição governamental com a nova metodologia de compras além de facilitar a vida dos usuários de vários serviços públicos com a qualificação da informação, aplicativos de serviços digitais e melhoria dos processos internos pela agilidade e transparência na gestão e monitoramento dos resultados.

Indicadores Vinculados

  • Participação de atendimento digital em plataforma centralizada no total de atendimentos 
  • Índice de satisfação do usuário do serviço digital 
  • Índice de satisfação do usuário

Governo na palma da mão

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