Comitê de Compliance Público dá sequência na avaliação de gestão de riscos

Durante reunião do Comitê Setorial de Compliance Público da Vice-Governadoria de Goiás, na sexta-feira, (11/02), vários assuntos foram colocados em pauta e avaliados pela equipe de trabalho

Dando continuidade ao avanço da Gestão de Riscos nas Unidades Administrativas da Vice-Governadoria, o primeiro assunto abordado, foi a implantação da Gestão de Riscos na Procuradoria Setorial, sendo sua Matriz de Riscos validada pelo Comitê. 

O Comitê reforçou o Resultado da Auditoria de Gerenciamento dos Riscos na Vice-Governadoria, ocorrida nos meses de outubro e novembro de 2021.

No encontro, foi repassado, também, o INFORMATIVO DE AÇÃO DE CONTROLE/IAC Nº 31/2021, expedido após a supracitada Auditoria, contendo as constatações e recomendações a serem adotadas e com a orientação de elaboração de um plano de ação. Foi elaborado o referido Plano de Ação-Gestão de Riscos para  2022 da Vice-Governadoria e validado nesta reunião do Comitê Setorial de 11/02/2022.

O Comitê Setorial realizou a validação do gerenciamento do Terceiro Quadrimestre de 2021-3Q21, que abordou também a análise dos Indicadores dos Quadrimestres de 2021, do INFORMATIVO DE AÇÃO DE CONTROLE/IAC Nº 31/2021 e do Anexo III do processo da Auditoria.

Foram relatados Resultados Positivos de Ações de Controle das áreas de: Gestão de Contratos, Licitações, Gerência de Execução Orçamentária e Financeira, Gerência da Secretaria Geral, Gerência do Cerimonial e Relações Institucionais.

A equipe de trabalho também validou a atualização do documento "Escopo, Contexto e Critérios” e a atualização do Plano de Comunicação e Consulta, pelo Comitê Setorial de Compliance Público.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo