Trabalho de vice-governador é exaltado pela Câmara Municipal de Inhumas

Lincoln Tejota foi homenageado com Título de Honra ao Mérito inhumense 

O vice-governador Lincoln Tejota recebeu, nesta terça-feira, 21, Título de Honra ao Mérito das mãos dos vereadores de Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia. Tejota se reuniu com 12 vereadores do município para acompanhar a última sessão na Câmara Municipal antes do recesso parlamentar. “Me sinto muito honrado com a homenagem. É algo que irei guardar para sempre. Eu quero aqui falar para a Câmara Municipal de Inhumas, que independe do partido, vocês têm um lugar para levar suas demandas no quarto andar do Palácio Pedro Ludovico, no Governo do Estado”, disse o vice-governador.

Os parlamentares destacaram a disponibilidade do político, o caráter humilde e a postura democrática do vice-governador em atender a todos, independentemente de filiação partidária, a fim de proporcionar benefícios à população inhumense e estreitar laços com o Legislativo. “Para nós, é um prazer estarmos recebendo nosso vice-governador, que mesmo com uma agenda apertada e um convite de última hora, se colocou à disposição. Aproveito a ocasião para parabenizá-lo pelo trabalho e pela atenção dispensada, sempre buscando atender nossas demandas”, disse o presidente da Câmara de Inhumas, Suair Teles. Lincoln também teve o trabalho elogiado pelo vereador Leandro Essado, vice-presidente da Câmara. “A gente sabe que o senhor é uma pessoa bairrista, simples, humilde, que merecidamente conquistou méritos ao longo da vida política pela sua personalidade”, afirmou.

Para o vereador Paulo Pedrinho, a presença do vice-governador na Casa é de grande importância. "Ver uma autoridade se colocar à disposição, mesmo após receber um convite de última hora, mostra que o senhor é um homem de palavra e uma pessoa que quer fazer o bem para nossa sociedade", discursou. A juventude, o carisma e dinamismo, a humildade e disponibilidade, além da parceria e esforços do vice-governador foram outras características destacadas pelas lideranças presentes na Câmara.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo