Gestão de Riscos é  avaliada por Comitê de Compliance Público da Vice-Governadoria

Monitoramento é referente ao segundo quadrimestre de 2021

A equipe do Comitê Setorial de Compliance Público da Vice-Governadoria de Goiás validou durante reunião na quarta-feira, 22/09, o Gerenciamento de Riscos e Controles do 2º Quadrimestre de 2021.

A matriz de risco já foi implantada nos seguintes departamentos: Gestão de Contratos, Licitações, Folha de Pagamento, Gerência do Cerimonial e Relações Institucionais, Gerência da Secretaria Geral, Gerência de Execução Orçamentária e Financeira, Assessoria Contábil e Comunicação Setorial.

Durante a reunião, foi feita a validação do Documento Escopo, Contexto e Critérios, atualizado para atender as demandas da maturidade do órgão no Programa de Compliance Público. Esse é um dos elementos para personalizar o processo de gestão de riscos da Vice-Governadoria e permitir uma avaliação dos riscos de forma eficaz, com um tratamento apropriado.

Também foram abordados a Autoavaliação dos Proprietários de Riscos, Validação do Gerenciamento do Segundo Quadrimestre de 2021-2Q21; Validação da Análise dos Indicadores dos três últimos quadrimestres 3Q20, 1Q21 e 2Q21, nas áreas de Gestão de Contratos, Folha de Pagamento e Licitações; entre outros.

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