Lincoln Tejota prestigia posse do prefeito de Goiânia

“Goiânia espera uma nova forma de gestão, moderna e que responda às necessidades da capital”, diz vice-governador

Na manhã desta sexta-feira (15), o vice-governador Lincoln Tejota marcou presença na Câmara Municipal de Goiânia para prestigiar a posse de Rogério Cruz, que assume o comando da administração da cidade após o falecimento do prefeito eleito Maguito Vilela. Ao lado do governador Ronaldo Caiado, em cerimônia restrita às autoridades estaduais e municipais, ele levou apoio ao novo gestor da capital.

“Lamento muito a morte de um grande estadista, que fez uma excelente gestão em Aparecida de Goiânia e que, com certeza, traria a mesma competência para a capital. Vejo que Rogério Cruz tem agora uma grande tarefa pela frente e, por isso, nosso total apoio e disposição para cooperar”, afirma Lincoln Tejota.

Segundo o vice-governador, o momento que o país vive pede um choque de gestão, saindo de um modelo antigo para um cenário em que a população anseia novos e modernos olhares às suas urgências. “O maior desafio da equipe que entra agora é construir uma Goiânia que cresce, que gera empregos e que possibilite serviços e políticas públicas que funcionem”, destaca o vice-governador.

Com um orçamento de quase R$ 6,5 bilhões, o prefeito Rogério Cruz assume o compromisso de dar continuidade às obras de mobilidade social já iniciadas e com o desafio de apontar soluções para a crise gerada pela pandemia, principalmente nas áreas da saúde e assistência social. Ao colocar-se à disposição do empossado, o vice-governador expressa seu respeito pelo lugar onde nasceu e formou sua família. 

 

 

“Como goianiense, vejo e sinto que é fundamental que nossa capital seja cada vez mais segura, desenvolvida e harmoniosa; uma referência na oferta de serviços de qualidade”, conclui, dizendo-se muito esperançoso a um futuro de boas realizações.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo