Goiás Empreendedor movimenta a economia no Estado

Primeiros contratos foram assinados na manhã desta quinta-feira, 19, que beneficiou mais de 261 pessoas nesta fase

Foram assinados os primeiros contratos do Programa Goiás Empreendedor, que tem como objetivo incentivar  o empreededorismo por meio de aberturas de linhas de créditos para quem deseja abrir seu próprio negócio nos 246 municípios do Estado de Goiás. Além disso, o programa oferece capacitação, atendimentos técnicos e promete movimentar a economia gerarando novos empregos.

Em discurso, o vice-governador Lincoln Tejora, afirmou que o governo tem puxado os freios e desenvolvido uma nova forma de investir o recurso público, de forma que gere resultados para a população. “Governos passam e o que fica é a mudança que a gente gera na vida das pessoas”, declarou o vice-governador.

Lançado em julho deste ano, foram assinados 261 contratos, 611 empregos gerados, 47 segmentos atendidos em 20 municípios e um total de 3.300 pessoas atendidas.“As medidas necessárias pra fazer com que o Estado volte para os eixos estão sendo tomadas por meio de projetos como esse”, declarou Lincoln.

Assinaram os contratos o Governador Ronaldo Caiado, Vice-Governador, Lincoln Tejota, o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás, Wilder Morais, o Presidente da Goiás Fomento, Rivael Aguiar Pereira, o Subsecretário de Fomento e Competitividade, César Moura,  o Empreendedor Contratante Crédito Produtivo, Alexandre Monteiro Pens e a Empreendedora  Contratante Micro-Crédito Roberta Danglard Juca de Araújo.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo