Compliance avança na Goiás Turismo

Comitê Setorial discutiu Gestão de Riscos em diferentes áreas da Autarquia

 

O Comitê Setorial de Compliance Público realizou nesta sexta-feira, 14/08, a segunda reunião para convalidar o Plano de Ação de Gestão de Riscos em diferentes áreas de atuação da autarquia. A análise abrange três áreas: Convênios e Repasses, Marketing e Produtos Turísticos e Projeto Caminho de Cora Coralina. O objetivo é continuar monitorando as ações da Goiás Turismo. 

Inserida no Programa de Compliance Público, a gestão de riscos analisa e avalia, de forma permanente, as atividades cotidianas da administração estadual para identificar possíveis eventos que tenham impactos no resultado da gestão. 

A reunião, por videoconferência, contou com a participação de assessores, gerentes, diretores e do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. A equipe é acompanhada pelos consultores da Controladoria Geral do Estado, Djalma Resende Júnior e Geovanni Maciel Gonçalves.

O PCP foi lançado em fevereiro de 2019 pelo governador Ronaldo Caiado para ser implantado em todos os órgãos estaduais, sob a coordenação da Controladoria Geral do Estado. O programa envolve 4 eixos: ética, transparência, responsabilização e gestão de riscos.

 

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