Polícia Civil recupera motosserra e fios furtados de chácara em Campos Belos
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Campos Belos, recuperou, no dia 24 de junho, uma motosserra, fios e demais objetos furtados em uma chácara na zona rural da cidade e prendeu em flagrante delito o receptador dos objetos.
Após tomar conhecimento de um furto qualificado, ocorrido no início do mês em uma chácara localizada na zona rural da cidade de Campos Belos, a equipe de policiais civis realizou diligências a fim de elucidar o crime recuperar os objetos furtados.
No decorrer das investigações, foi constatado que os objetos foram furtados por um menor de idade e repassados para seu comparsa, maior de idade, para venda, cujo lucro seria dividido entre os dois autores.
Os objetos foram encontrados em poder de um morador de um assentamento rural da região, o qual relatou desconhecer a origem ilícita dos objetos.
Assim, os objeto furtados foram apreendidos e, após periciados, serão restituídos para seu legítimo proprietário. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, foram feitas as comunicações legais. Os maiores de idade irão responder por furto qualificado por rompimento de obstáculo e o outro por receptação. O menor irá responder por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado por rompimento de obstáculo.

