PCGO recupera medidores de energia furtados, em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais da 6ª Delegacia Regional de Itumbiara, deflagrou operação, nesta terça-feira (19), com o intuito de reprimir o crime de receptação e apreender três medidores de energia elétrica que haviam sido furtados da empresa concessionária de energia localizada na cidade de Morrinhos.

Após investigações, a equipe policial identificou que tinham sido instalados medidores de energia elétrica de forma irregular em três endereços da cidade e que estes seriam objetos do crime de furto. Dessa forma, policiais civis, em conjunto com equipes da Polícia Técnico-Científica de Itumbiara e da concessionária de energia Equatorial, foram aos locais apontados pelas diligências e depararam-se com os medidores, os quais foram submetidos a perícia ainda no local e, em seguida, removidos pela empresa.

A investigação do crime de furto dos medidores está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos. Por sua vez, o Gepatri investigará o crime de receptação por parte dos proprietários das residências onde os medidores estavam instalados.

Governo na palma da mão