PCGO prende em flagrante autor de feminicídio brutal ocorrido na zona rural de Orizona

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Orizona – 9ª DRP, com apoio da Delegacia de Polícia de Vianópolis – 3ª DRP, prendeu em flagrante nesta quinta-feira(30) um homem de 23 anos, investigado pela prática de feminicídio ocorrido no dia 28 de fevereiro desde ano, na zona rural da região, povoado da Cachoeira. Na ocasião dos fatos, as forças de segurança foram acionadas após notícia de que uma mulher havia sido encontrada caída em um curral, já sem sinais vitais. Ao chegarem ao local, constatou-se que a vítima apresentava lesões extremamente graves na região da cabeça, provocadas por instrumento contundente, com intensa violência, deixando sua face desfigurada, evidenciando a brutalidade da ação criminosa.

Desde o primeiro momento, os elementos colhidos indicaram que o autor seria o ex-companheiro da vítima, sendo o crime motivado por ciúmes, no contexto de relacionamento anterior marcado por desentendimentos. Imediatamente após o crime, o suspeito empreendeu fuga, passando a se ocultar em área de mata na zona rural. A partir de então, a Polícia Civil iniciou uma verdadeira operação de captura, com diligências ininterruptas, envolvendo incursões em regiões de difícil acesso.

Após novos levantamentos de inteligência, as equipes conseguiram identificar o paradeiro do suspeito, que foi localizado na zona rural do povoado da Cachoeira, sendo prontamente capturado. Durante interrogatório, o autor confessou a prática do crime, relatando ter desferido ao menos cinco golpes na região da cabeça da vítima, utilizando objeto contundente, sem que houvesse qualquer reação por parte dela. Diante dos fatos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de feminicídio, sendo o preso encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

PCGO: investigar para proteger 🚔

 

Governo na palma da mão