PCGO apreende adolescente integrante de trio que praticou roubo a farmácia em Itumbiara
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, apreendeu em flagrante, no dia 17 de agosto, um adolescente infrator de 17 anos, suspeito de roubo ocorrido no interior de uma farmácia na área central de Itumbiara.
O crime ocorreu na madrugada anterior, por volta das 2h, quando o estabelecimento foi invadido por três indivíduos, um deles empunhando uma arma de fogo, os quais anunciaram o assalto e roubaram dois aparelhos de telefone celular e R$ 700 em espécie. De acordo com relatos, um dos autores era mais agressivo e ameaçava matar as vítimas, caso não entregassem os bens.
Os policiais civis do Gepatri iniciaram as investigações logo após o registro dos fatos e, no período da manhã, identificaram um dos suspeitos, o qual foi encontrado com o celular roubado de uma das vítimas. Além disso, os investigadores localizaram as roupas que ele utilizava no momento da ação criminosa.
O mesmo adolescente já havia sido apreendido em flagrante pelo Gepatri no início do mês de agosto, de posse de drogas e munição, e tinha contra si um mandado de busca e apreensão em aberto.

