Instituto de Identificação participará do 9º Mutirão da Prefeitura neste final de semana
A 9ª edição do Mutirão da Prefeitura será realizado nos dias 14 e 15 de outubro na região Noroeste. O atendimento beneficiará população dos mais de dez bairros, como São Domingos, Boa Vista, Floresta, São Carlos, Jardim Curitiba I, II e III.
O Instituto de Identificação estará participando do 9º Mutirão, emitindo carteiras de identidade aos cidadãos de maneira gratuita. A equipe de seção de programas sociais atenderá a população a partir das 8 horas da manhã.
Serão realizados serviços de infraestrutura, reformas, revitalização, limpeza de ruas, avenidas, praças e prédios públicos pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).


