Homem suspeito de golpes em compra e venda de veículos é preso em Uruaçu
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Uruaçu e o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Uruaçu, cumpriu, no dia 20 de setembro, mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado pela prática de vários crimes de estelionato.
A investigação demonstrou que o suspeito tinha por hábito enganar compradores e vendedores de veículos, passando cheques clonados às vítimas. Além disso, apresentava-se com nome falso e usava redes sociais e números de telefones em nome de outras pessoas, para dificultar a responsabilização.
Confirmados os indícios de autoria e a prova da materialidade, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Judiciário local com manifestação favorável do Ministério Público.

