GIH de Luziânia cumpre mandados em desfavor de suspeitos de homicídios
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, cumpriu, no dia 4 de agosto, dois mandados de prisão expedidos em desfavor de suspeitos de homicídios qualificados, ocorridos no município. Miqueias Meireles de Oliveira e Samuel dos Santos da Silva já estavam presos e, após cumprimento das medidas, devem permanecer mais tempo na cadeia.
Segundo o delegado Maurício Passerini, responsável pelos casos, Miqueias é o principal suspeito pelos disparos de arma de fogo que mataram Igor Ferreira de Matos, em dezembro de 2015, no Setor Fumal, em Luziânia. O outro investigado, Samuel dos Santos, figura como partícipe do crime de homicídio qualificado, ocorrido em janeiro do corrente ano, contra a vítima Josué Morais da Silva, morto também por disparos de arma de fogo.
O delegado Maurício lembra que o crime perpetrado contra Josué chocou os familiares e moradores do bairro Luzília Parque, em Luziânia, tendo em vista que a vítima, um jovem de 15 anos, não ostentava passagens pela polícia, não possuía inimigos e fazia parte da banda da igreja. A Polícia Civil ainda realiza diligências para responsabilizar e prender outros dois envolvidos na grave infração penal.

