Casal de traficantes é preso, em Nova Crixás
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, com apoio de policiais civis da Regional de Porangatu, cumpriu dois mandados de prisão preventiva nesta quinta-feira (1).
A autoridade policial, após investigação que culminou em cumprimento de mandados de busca, dando continuidade à repressão ao tráfico de drogas, representou ao judiciário, buscando a decretação da prisão preventiva de um casal de traficantes.
Segundo a delegada, o casal integra organização criminosa para o tráfico de drogas. “Ambos difundem cocaína, crack e maconha, sendo responsáveis por vários pontos de venda de drogas na cidade de Nova Crixás”, disse a delegada.
Após os procedimentos legais, o homem, com 19 anos de idade, foi recolhido no presídio de Nova Crixás; e a mulher, com 21 anos, no presídio de Araçu/GO.


