Após esfaqueamento, homem é preso por tentativa de homicídio em Crixás

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Crixás, cumpriu, nesta quarta-feira (09), mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de indivíduo investigado pelos crimes de tentativa de homicídio e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Na madrugada do último domingo (07), o suspeito foi até a residência de sua ex-companheira, tendo conhecimento que não poderia se aproximar dela, visto que há uma medida cautelar que proibia a aproximação. No local, o suspeito se deparou com o atual namorado da sua ex-companheira e, após um desentendimento entre eles, o conduzido proferiu diversos golpes de faca no indivíduo.

A autoridade policial que conduz as investigações representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi cumprida na tarde do dia 09, após a equipe da Delegacia de Crixás encontrar o suspeito.

Governo na palma da mão