Metrobus faz esclarecimento sobre reportagem referente a dívidas com multas
Um veículo de comunicação em um dos jornais de sua programação, exibiu na última terça-feira (13/03) uma reportagem em que expõe uma divida de aproximdamente R$ 1 milhão de reais de multas cobradas pela Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC).
De fato, existem diversas multas que estão sendo julgadas em segunda instância, as quais a Metrobus, por meio de seu departamento jurídico, julgam ser improcedentes. Em todo o caso, atualmente não há nenhum título de autuação em que não caibam mais questionamentos administrativos. Todas essas multas julgadas, já foram pagas.
Sempre que questiona alguma autuação da CMTC, a Metrobus apresenta sua Defesa e Recurso Administrativo e julgada a devida autuação, este pagamento é realizado.
A Metrobus está trabalhando para resolver todos os seus problemas operacionais e tem cumprido com a planilha de horários acordada com a CMTC. O departamento de manutenção da empresa vem trabalhando no sentido de disponibilizar o maior número possível de veículos para a população que utiliza o transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia.