Metrobus realiza primeira edição do Café com a Diretoria
A Metrobus realizou na manhã desta segunda-feira (13), a primeira edição do projeto Café com a Diretoria, no auditório da empresa. Na oportunidade, numa conversa informal, participaram do bate-papo com o presidente Francisco Caldas, colaboradores dos departamentos financeiro, tecnologia da informação, assessores e a gerência de recursos humanos. O evento será realizado uma vez por semana.
O objetivo do projeto está em conhecer um pouco mais sobre o perfil de cada colaborador, humanizar e desenvolver um processo de aproximação entre os departamentos e a diretoria da Metrobus. “Além disso, é um importante momento no qual se abre uma porta para conversar diretamente com o presidente para discutir temas de relevância na empresa”, destaca a gerente de RH, Luciene Leão.
No primeiro encontro, participaram quase 20 colaboradores. No bate-papo, o presidente Francisco Caldas disse que o projeto abre um canal de comunicação entre os departamentos e a diretoria para melhorar ainda mais os serviços da Metrobus e as relações interpessoais. “Estamos sempre de portas abertas para receber sugestões e para tentar resolver todos os problemas”, afirmou.
Devido a pandemia da Covid-19, o evento foi realizado em pequenos grupos e seguindo todos os protocolos de segurança, como uso de máscara e álcool em gel. O próximo encontro será na sexta-feira (17), às 9h30, no auditório da Metrobus, dessa vez com os departamentos de gerência jurídica, controladoria, assessores, comunicação, bilhetagem e gerência de recursos humanos.
Também estão programados mais dois encontros do primeiro projeto Café com a Diretoria. O primeiro será no dia 24 de setembro, com os departamentos de recursos humanos, assessores e diretorias. O segundo no dia 1º de outubro com colaboradores da superintendência administrativa, assessores e também gerência de RH. Os bate-papos serão sempre das 9h30 às 10h30 e no auditório da Metrobus.