Presidente da Metrobus se reúne com motoristas para apresentar balanço da empresa em 2019

O presidente da Metrobus, Paulo Cezar Reis, junto com assessores e o diretor financeiro da empresa, Miguel Elias Hanna, se reuniu com os motoristas da empresa em dois turnos nesta quarta-feira (11/12) para apresentar o balanço da empresa no ano de 2019. Foi uma retrospectiva onde pode ser mostrado os feitos realizados pela a atual gestão e o também o que se pode esperar para 2020.

Quase todos os 220 motoristas da empresa estiveram presentes e puderam presenciar as expectativas da diretoria para 2020. "Exatamente hoje, faz 11 meses que assumi a empresa e posso dizer com toda a certeza de que a situação está muito melhor do quando cheguei" pontuou Paulo Reis, que em fevereiro assumia a companhia. "Muitas medidas que tive de adotar foram impopulares, mas eram necessárias para a saúde da empresa. Hoje, podemos dizer mais alegres que estamos com as contas da empresa saneadas", salientou. 

Para o presidente ainda há o que melhorar  e muito trabalho deverá ser feito, mas o próximo a  expectativa para o ano que vem já é mais positiva. "Estamos integrando todas as áreas da empresa, investindo forte na manutenção, para que possamos colocar mais veículos nas ruas e melhorar o atendimento à população", salientou.

O motorista Lazaro Camilo está há 25 anos na empresa, desde que era a Transurb quem operava no Eixo Anhanguera e se mostrou animado com as perspectivas para o próximo ano. "A gente notou uma união entre o pessoal. Foi uma reunião proveitosa. Falou sobre a manutenção e recursos que a firma está adquirindo. Achei que foi muito boa”, pontuou.

Sobre a expectativa para 2020, Lázaro espera que a diretoria continue com o pé no acelerador. “É continuar nesse ritmo mesmo, né? Dando manutenção nos carros, no asfalto e dando mais apoio para nós. Pro motorista, pros funcionários. É isso aí que estamos esperando” concluiu.

Além do presidente da companhia, participaram da reunião o diretor financeiro, Miguel Elias Hanna, o gerente de transportes João de Castro Torres e o assessor da presidência, Leônidas Elias Júnior.
 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo