Goiás Criativo realiza oficinas para elaboração de projetos e interpretação de editais
A Incubadora Goiás Criativo, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), realiza nesta terça-feira, dia 23, oficina e palestra gratuitas com os temas “Como elaborar projetos para o setor cultural” e “Como interpretar editais para o setor cultural”. Os encontros ocorrem às 14 e 19 horas, respectivamente.
O objetivo é orientar os interessados quanto à forma correta de elaboração de projetos, com vistas a evitar a desclassificação dos editais por falta de documentação e cumprimento de exigências. É necessária a confirmação de presença pelo email goiascriativoagenda@gmail.com.
O Goiás Criativo está localizado na rua 4, Edifício Parthenon Center, 1° andar, no centro de Goiânia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3201-4610 (Goiás Criativo) e 0800-570-0800 (Sebrae Goiás).
Oficina: Como elaborar projetos para o setor cultural
Dia 23 de setembro, terça-feira – 14 horas
A oficina abordará, de forma prática, os aspectos que envolvem a estruturação de projetos para o setor cultural, orientando e capacitando o participante para a elaboração de um projeto, passo a passo. Será coordenada por Márcia Melo, consultora, economista, especialista em finanças e projetos.
Palestra: Como interpretar editais para o setor cultural
Dia 23 de setembro, terça-feira – 19 horas
A palestra tem o objetivo de orientar os participantes para a correta interpretação dos principais itens que compõem um edital, esclarecendo sobre documentação exigida, atividades, ações previstas, leis e cuidados que deverão ser tomados após a aprovação do projeto.
Será ministrada pelos consultores: Márcia Melo (consultora, economista, especialista em finanças e projetos); Ney Divino Valle (administrador, especialista em consultoria e administração financeira); e Felippe Jorge Kopanakis (diretor técnico da Kultur – Instituto Terra Goyaze, professor, consultor, palestrante, mestre em geografia, especialista em Gestão Cultural e de Empreendimentos Criativos e pesquisador em Economia Criativa).