Festival de Dança e Vídeo – D’Olhar inicia sessões de filmes em parques de Goiânia, Pirenópolis e Alto Paraíso de Goiás

Apoiada pelo Fundo de Arte e Cultura (FAC), 2ª edição da mostra contou com premiações de até R$ 4  mil e oferece programação 100% gratuita 
 

Apoiada pelo Fundo de Arte e Cultura  de Goiás (FAC) e pela Lei Aldir Blanc, a 2ª edição do Festival Itinerante de Dança e Vídeo – D’Olhar dá início à sua Mostra Itinerante, em que são apresentados, em sessões nos parques de Goiânia, Pirenópolis e Alto Paraíso, os Filmes selecionados e premiados durante esta edição. Toda a programação do festival é gratuita.

Na capital, as sessões são realizadas todos os sábados do mês de junho, a partir das 17h30, nos parques Vaca Brava (11/06), Bosque dos Buritis (18/06) e Parque Areião (25/06). 

Em Pirenópolis, a mostra itinerante será em 2 de julho, na praça da Igreja Matriz e; em Alto Paraíso de Goiás, no dia 16 de julho, na Praça do Bambu. 

O encerramento oficial das atividades desta edição do Festival D’Olhar contará com a Masterclass  Laboratório de Creación de Videodanza,  com a participação especial e internacional de Ximena Monroy, diretora do Festival Agite y Sirva do México, em Alto Paraíso de Goiás, de 13 a 16 de julho. 

Dedicado exclusivamente ao desenvolvimento de interface de dança e vídeo, o Festival Itinerante de Dança e Vídeo – D’Olhar, é pioneiro no Estado de Goiás. Nesta 2ª edição, as premiações foram de até R$ 4 mil, uma das maiores na categoria de videodança do mundo.

Contatos: Lívia Maria de Sá (62) 98249-4722

                Gustavo de Sá (62)99917-8272

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo