Secult oferece oficina de escrita de projetos culturais em Jaraguá na próxima terça-feira (02/07)

Dividida em dois momentos, a agenda tem como objetivo preparar os produtores e fazedores de arte para acessarem os recursos disponíveis para o fomento da cultura em Goiás

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em parceria com a Prefeitura de Jaraguá, realiza na próxima terça-feira (02/07), Oficina de Projetos para Editais Culturais destinada a produtores e fazedores de arte da cidade que desejam pleitear recursos para suas produções dentro dos editais disponíveis para o setor. A atividade será realizada durante todo o dia na Câmara Municipal da cidade e tem entrada gratuita, mas é necessário fazer inscrição prévia no link https://forms.gle/v7KaPPBbRGEa1Y2F8.

O foco da ação é na democratização de acesso dos goianos à Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (Pnab). “As ações da Pnab fazem parte de um projeto mais amplo de interiorização da cultura apontada pelo governador Ronaldo Caiado como urgente e prioritária em seu governo. Queremos aumentar o número de projetos inscritos e apoiados pelo Governo de Goiás, fortalecendo a diversidade cultural dos territórios”, reforça Yara Nunes, secretária de Estado da Cultura.

O Secult Goiás Itinerante – Pnab 2024 é um programa de escuta ativa que pretende fortalecer as políticas de incentivo a cultura ofertando tira dúvidas e oficina de elaboração de projetos a todos do setor cultural com ações in loco junto aos gestores e fazedores de arte dos municípios. A atividade é gratuita, bastando preencher formulário de inscrição disponível em link no site da Secult (cultura.go.gov.br). Ao final, será concedido um certificado aos participantes.

SERVIÇO
Secult Goiás Itinerante/Pnab 2024 – Oficina de Projetos para Editais Culturais em Jaraguá
Data: 02 de julho (terça -feira)
Horário: 8h às 12h e 14h às 18h
Local: Câmara Municipal de Jaraguá
Inscreva-se: https://forms.gle/v7KaPPBbRGEa1Y2F8

Secretaria de Estado da Cultura – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo