Sobre a Secretaria
- O que é a Secretaria de Estado de Comunicação?
A Secretaria de Estado de Comunicação foi criada pela Lei nº 20.417/2019, de 6 de fevereiro de 2019, que teve suas competências e unidades administrativas definidas pela Decreto 10.218 de 16 de fevereiro de 2023, é responsável por coordenar as ações de comunicação social, propaganda, publicidade e divulgação na imprensa local, regional e nacional dos atos e das atividades do Poder Executivo estadual, bem como da gestão das redes e mídias sociais; o assessoramento ao Governador do Estado e a coordenação do assessoramento aos Secretários de Estado e seus equivalentes hierárquicos, aos dirigentes superiores de autarquias e fundações, no relacionamento com a imprensa e outros meios de comunicação. Além de orientar as Comunicações Setoriais dos demais órgãos do governo estadual.
- Onde fica e como posso entrar em contato com a Secretaria de Estado de Comunicação?
A secretaria está sediada na Rua 82, nº 400 Ed. Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 9º andar, ala oeste, Setor Central – CEP: 74.015-908 – Goiânia-GO – Telefones: 55 (62) 3201-5997
E-mail (imprensa): imprensa.secom@goias.gov.br
E-mail (administrativo): secretariageral.comunicacao@goias.gov.br
- Qual é o horário de funcionamento da Secom?
Funcionamos de segunda a sexta, das 8h às 18h.