Ceasa Goiás participa da criação da GOtech

O presidente da Ceasa Goiás, Geraldo Ferreira Pires Júnior, participou nesta segunda-feira, 8, da cerimônia de criação da GOtech, iniciativa do Governo de Goiás voltada à ampliação do uso da tecnologia, ao estímulo à inovação e à transformação digital no Estado.
O evento foi realizado na Goiás Tecnologia. A GOtech tem como objetivo tornar os serviços públicos mais eficientes, agilizar processos internos e desenvolver soluções tecnológicas para atender às demandas da população e dos órgãos governamentais.
A participação da Ceasa Goiás reforça o alinhamento da instituição com ações de modernização e inovação promovidas pelo Estado.



