CONCORRÊNCIA Nº 002/2026
A Centrais de Abastecimento de Goiás S/A – CEASA/GO torna público a realização do procedimento licitatório na forma a seguir descrita:
PROCEDIMENTO LICITATÓRIO: Concorrência nº 002/2026 – CEASA/GO
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei nº 13.303/2016 e Regulamento de Mercado da CEASA/GO
PROCESSO ADMINISTRATIVO: SEI nº 202600057000692
MODO DE DISPUTA: Aberto
FORMA DE CONDUÇÃO: Presencial
CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Maior Oferta de Preço
OBJETO: Concessão onerosa de uso de área, mediante submissão de área já ocupada a procedimento licitatório, com pagamento de outorga, contraprestação mensal, rateio de despesas comuns e ressarcimento de IPTU, destinada à exploração de atividade comercial no âmbito da CEASA/GO, conforme condições estabelecidas no Edital e seus anexos.
DISPUTA: Dia 10/06/2026, às 09:00h (Horário de Brasília)
LOCAL: Sala de Reuniões do Prédio Administrativo da CEASA/GO, KM 5,5, ROD. BR 153, Saída Para Anápolis, Jardim Guanabara, Goiânia – GOIÁS.
ÓRGÃO SOLICITANTE: CEASA/GO
FONTE DE RECURSOS: Próprio
RETIRADA DO EDITAL: Disponível no site oficial da CEASA/GO.
ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES: Até 05 (cinco) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública, nos termos do Edital.
Anexos:

