“Ele foi criado constitucionalmente para combater as desigualdades regionais”, diz governador Ronaldo Caiado, sobre o FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste)

Nesta quinta-feira (28), o Governador Ronaldo Caiado participou com os conselheiros da 393º Reunião Ordinária do Conselho de Desenvolvimento do Estado – CDE/FCO. Ela foi presidida por César Augusto Sotkeviciene Moura, Presidente do Conselho de Desenvolvimento do Estado de Goiás.

A Secretaria de Estado da Casa Civil possui assento nesse conselho e é representada pela Superintendente de Gestão Integrada, Adriana da Costa Soares.

O Chefe do Executivo ressaltou e relembrou a finalidade do FCO: “Ele foi criado constitucionalmente para combater as desigualdades regionais”.  É válido reforçar também que o FCO contribui para o desenvolvimento econômico e social do Centro-Oeste, para mudar o perfil da economia regional e modernização da cadeia produtiva. Na ocasião, foram apresentados projetos para serem validados ou alterados e 150 cartas-consultas foram aprovadas para empresas e preponentes.

Fotos: Marília Lobo

Secretaria de Estado da Casa Civil 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo