Casa Civil realiza terceiro encontro on-line para discutir ‘Ética em tempos de pandemia’

Falar de ética em tempos de pandemia é de grande importância, pois cada pessoa traz consigo uma variedade de virtudes, vícios, sentimentos que em momentos como este acabam se fazendo mais presente. Para discorrer sobre o assunto, o Comitê Setorial de Compliance Público da Secretaria da Casa Civil do Estado de Goiás convidou as servidoras Ismara Estulano e Priscilla Dantas para participar de um webinar na próxima quinta-feira (22/10), às 10h, por meio da plataforma Zoom, abordando ‘Ética em tempos de pandemia’.

A duração estimada é de cerca de 40 minutos e o acesso à sala de reunião do evento sucederá pelo link (https://bit.ly/37jqXJm), que também será enviado aos servidores pelo e-mail, WhatsApp e disponibilizado no site da Casa Civil Net.

No bate papo, Priscilla Dantas, que é psicóloga e assessora da gerência de gestão e desenvolvimento de pessoas da Secretaria da Casa Civil, e Isamara Estulano, que é advogada e assessora da gerência de consolidação da legislação na Casa Civil, vão falar sobre o momento atual que deve ser vivido com um somatório de esforços com as virtudes que possuímos e até mesmo aprimorar algumas que certamente nos ajudará a sermos éticos nas próximas adversidades. 

Este terceiro encontro sobre Ética faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas dentro do Programa de Compliance Público do Poder Executivo do Estado de Goiás (PCP). Lançado de forma inédita pelo governador Ronaldo Caiado, em fevereiro de 2019, o programa tem por objetivo assegurar que os atos de gestão estejam em conformidade com os padrões éticos e legais, fomentar a transparência e as denúncias e combater a corrupção por meio da responsabilização de empresas e agentes públicos envolvidos em desvio de conduta.

O primeiro aconteceu em 29 de setembro e teve como tema “Vamos Falar de Ética”, com o Gerente de Comissão de Defesa Prévia da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GOINFRA) Rômulo César Barbosa Marques. A outra conversa foi com o Corregedor-Geral da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás e Mestre em Direito e Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás Dr. Antônio Flávio, em que foram abordadas "Ética e Integridade".

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo