Em entrevista à rádio Sagres, Lincoln Tejota fala do novo momento do Governo de Goiás
Desde o início da pandemia, o Governo de Goiás já investiu cerca de R$ 70 milhões para garantir a segurança alimentar das famílias goianas
Durante entrevista ao programa Sagres Sinal Aberto nesta terça-feira (03/08), o vice-governador Lincoln Tejota falou dos avanços conquistados pelo Governo de Goiás nos últimos anos aos jornalistas Rubens Salomão e Samuel Straioto. “É importante que entendam que a construção desse momento novo aconteceu através de atos de gestão. Meu desejo, ao lado do governador Ronaldo Caiado, sempre foi entregar um Estado que cresce, que cuida e acolhe a população”, disse o vice-governador ao pontuar que o governo só é eficiente se transformar a vida das pessoas.
“Estabelecemos que todos os colégios estaduais fossem reformados, regionalizamos a saúde, conseguimos colocar grande parte dessas coisas em ordem. A principal marca do nosso governo é o trato com o cidadão”, frisou. Desde o início da pandemia, o Governo de Goiás já investiu cerca de R$ 70 milhões para garantir a segurança alimentar das famílias goianas em todos os 246 municípios. Ao todo, já foram entregues mais de 2 milhões de donativos à população.
O vice-governador ainda enalteceu o engajamento dos deputados estaduais que sabem da importância do projeto do governo estadual e estão trabalhando em conjunto com o Poder Executivo para atender as demandas em diferentes regiões de Goiás. “Eu quero reconhecer que o apoio da Assembleia Legislativa tem sido fundamental para trazer o Estado até essa nova realidade. Esse momento tem sido muito empolgante. Os poderes estão trabalhando com muita responsabilidade para construir dias melhores”, comemorou o vice-governador.
Aproximação
Durante a entrevista, o vice-governador também comentou que está buscando atuar em parceria com a Prefeitura de Goiânia. “Goiânia é a principal joia do nosso Estado, é a capital e merece nossa atenção. Estamos buscando, de uma forma muito pontual, levar ao prefeito Rogério Cruz aquilo que ele pode somar conosco”, explicou. Lincoln frisou que essa aproximação acontece pela atuação democrática e uma gestão de parcerias estabelecida pelo governador Ronaldo Caiado. “O nosso governo quer deixar uma marca, um legado do Estado aqui em Goiânia”, finalizou.