Ministério do Turismo apresenta diagnósticos de avaliação ambiental de três polos turísticos em Goiás
O Ministério do Turismo realizou, em parceria o Governo do Estado de Goiás, diagnósticos estratégicos de Avaliação Ambiental nos polos turísticos das Águas Termais (Caldas Novas e Rio Quente), do Ouro (Pirenópolis, Cidade de Goiás, Abadiânia, Corumbá de Goiás, Jaraguá e Cocalzinho de Goiás) e da Chapada dos Veadeiros (Alto Paraíso, Cavalcante, Colinas do Sul, São João da Aliança e Teresina de Goiás).
Os estudos serão apresentados em três oficinas de trabalho por uma consultora da Technum, empresa de consultoria responsável pela elaboração do Projeto. As oficinas de trabalho, coordenadas pela Goiás Turismo, serão realizadas entre 9 horas e 13 horas, em locais de fácil acesso para a comunidade em geral.
A primeira oficina de trabalho foi nesta segunda feira (21/11), no auditório do CTC, em Caldas Novas. Na quarta – feira, 23/11, será apresentado o diagnóstico ambiental do polo do Ouro, na Agência do Sebrae, na Avenida Frei Confaloni, no Largo do Rosário, na Cidade de Goiás. No dia 25 de novembro, o trabalho será finalizado com a apresentação do diagnóstico da Chapada dos Veadeiros, no Polo Universitário da UAB, em Alto Paraíso.