Goiás é finalista do Prêmio Nacional do Turismo

Presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, concorre entre “Profissionais de Destaque” ao prêmio concedido pelo Ministério do Turismo. Votação popular segue até 1º de dezembro e anúncio dos vencedores está marcado para dia 16 do mesmo mês, em Brasília

O Ministério do Turismo abriu, nesta segunda-feira (20/11), a votação para a competição que vai premiar as melhores práticas e talentos do setor no Brasil. Este ano, Goiás é finalista entre os “Profissionais de Destaque”, na categoria “Governo – Dirigentes e Parlamentares”, com o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral.

Amaral preside, também, o Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur). Ele é advogado, consultor jurídico, professor, empresário e está à frente da Goiás Turismo há 5 anos.

Presidente da Goiás Turismo e concorrente ao Prêmio nacional de turismo, Fabrício Borges Amaral

A seleção, que recebeu o tema “O Turismo Transformando Vidas”, conta com 24 candidatos na categoria “Profissionais de Destaque” e outros 30 no grupo “Iniciativas de Destaque”, escolhidos por uma comissão julgadora.

A votação popular estará disponível até dia 1º de dezembro no endereço eletrônico http://inscricaopremio.turismo.gov.br/ . O anúncio dos vencedores está marcado no dia 16 de dezembro, em Brasília, durante o Salão do Turismo 2023.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo